Advogada de Dado Dolabella deixa defesa do ator no caso de agressão

Nesta última segunda-feira (27/10), Fernanda Tripode, que estava defendendo Dado Dolabella no caso de agressão contra Marcela Tomaszewski, resolveu deixar o caso. A informação foi confirmada pela própria advogada, por meio de uma nota publicada no Instagram. Anteriormente, Diego Candido, defesa da Miss Gramado de 2025, também comunicou que decidiu não prosseguir.

Fernanda Tripode deixa defesa de Dado Dolabela após suposta agressão

Na rede social, Fernanda se pronunciou e explicou sua decisão: “Encontro-me na Itália há mais de um mês, onde tomei conhecimento, unicamente por meio da mídia, dos fatos envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Dolabella.“, declarou ela logo a princípio. Em seguida, Tripode rebateu as acusações de que, junto com o ator, teria coagido Marcela: “Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso.”, afirmou.

Na sequência, a ex-advogada de Dado acrescentou: “Todos os registros e comunicações relacionados ao episódio estão devidamente arquivados e, se necessário, serão utilizados no momento oportuno para a adoção das medidas legais cabíveis.”, informou por fim. Fernanda ainda desativou os comentários dos internautas. (Veja comunicado ao final desta matéria.).

Relembre: Advogado de Marcela também abandonou o caso

Anteriormente, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, afirmou que Dado e Marcela teriam reatado o relacionamento. O advogado Diego Candido, então, se pronunciou: “Não sei se eles voltaram, mas ela decidiu não denunciar. E eu saio do caso por não concordar.”, explicou.

À revista “Quem”, o ex-advogado de Marcela disse: “Decidi me retirar do caso, porque ela não quer denunciar e não concordo. Ela disse que eles estavam entrando em acordo, mas, se reataram, não sei. Ela disse que não iria à delegacia registar o boletim de ocorrência.”, declarou.

Em nota, enviada à imprensa, o profissional ainda comunicou: “Após decisão de Marcela Tomaszewski em não prosseguir com a denúncia, mesmo cientificada de seus direitos, resolve sair do caso, por questões de foro íntimo. Marcela foi devidamente cientificada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas. O advogado Diego Candido repudia qualquer forma de violência, preconceito e discriminação e luta diuturnamente no combate a esses crimes buscando a punição dos responsáveis.“.

Amiga da modelo divulga novos vídeos e contesta versão de Dado Dolabella

Após Dado vir a público e afirmar que as gravações da briga foram tiradas de contexto, a amiga da modelo, Rafaela Clemente, voltou às redes sociais e expôs novos vídeos da confusão. Nas imagens, postadas nos stories do Instagram, a Miss Gramado 2025 aparece mostrando o pescoço avermelhado. Ao fundo, é possível ouvir uma voz de mulher falando “tu dá uma de bom só porque sua mãe é mais famosa.”. Dolabella, então, rebate: “Dá licença.” e Marcela apenas fala “Não, não.”.

Na legenda, a amiga da modelo soltou o verbo: “Fora do contexto? Esse braço seu apareceu ali por montagem? Deixa de conversa, seu covarde! Todos os amigos da Marcela sabem a verdade.”, disparou.

Veja:


Descubra mais sobre Mercado de Contas (MDC)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp