Carlinhos Maia confessa que traiu Lucas Guimarães e descarta reconciliação

Na madrugada de domingo para segunda-feira (01/09), Carlinhos Maia acabou bebendo demais e fez uma confissão que deu o que falar. Durante uma conversa com a cantora Kally Fonseca, no reality “Rancho do Maia”, o influenciador revelou que, de fato, foi infiel com o ex-marido, Lucas Guimarães.

Carlinhos Maia tenta justificar infidelidade alegando solidão

Logo a Princípio, Calrinhjos contou para Kally que “ficaria” com alguns convidados da festa do reality, mas que ao invés disso decidiu ligar para o ex-marido: “Tem várias pessoas aqui dentro que eu ficaria tranquilo. Mas aí eu disse: ‘vou bater uma’. Fiquei conversando safadezas, ele (Lucas) estava dormindo, sempre estava dormindo.“, contou.

Após ouvir o influenciador, Kally aconselhou ele a voltar com Lucas. Carlinhos, porém, descartou a possibilidade, pois acha que Lucas não o perdoará: “Não posso, posso não, porque ele vai passar na minha cara que eu traí ele. Vai por mim.”, declarou. A cantora, então, comentou: “Você não traiu ele, amigo.”. Logo depois, o humorista disse rindo: “Eu traí, amiga, eu traí. Ele me deixou muitos dias sozinho.“, tentou justificar.

Na sequência, Carlinho também falou sobre a possibilidade do ex-marido encontrar outra pessoa: “Sabe o que é pior? Ele vai achar alguém muito chique. Eu tenho um medo do cara***.“, admitiu por fim.

Relembre

Dias antes do anúncio do término, Carlinhos afirmou que já havia sido infiel e, por conta disso, acreditava que poderia perdoar uma traição, dependendo da situação. Na ocasião, ele disse haver dois tipos de traição: “a que você faz por maldade para destruir o outro, e a que você faz por falta de controle ou vaidade. Dependendo de qual seria, eu perdoaria. Até porque já fui perdoado.”, revelou ele ao responder uma caixinha de perguntas e respostas nos stories do Instagram.

Fim do casamento

Maia e Lucas Guimarães anunciaram o término no dia 26 de julho, após 15 anos juntos. Ele começaram a namorar em 2009, ainda adolescentes, e oficializaram a união em maio de 2019, em uma cerimônia no interior de Alagoas. Em um comunicado conjunto nas redes, o ex-casal contou que a decisão não foi tomada no calor da emoção e que o ciclo terminou sem brigas:

São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. Em gratidão a esse sentimento, que sempre nos protegeu do mundo — e, às vezes, até de nós mesmos —, estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração. Mas agora seguiremos separados.”, dizia o texto.

Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. Sendo maduros, e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam. Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar. Enfim… amamos vocês e esperamos que respeitem nosso espaço — sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem“, concluiu.

Carlinhos Maia confessa que traiu Lucas Guimarães e descarta reconciliação

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp