Dado Dolabella, de 45 anos, está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por suspeita de agressão à modelo Marcela Tomaszewski, de 28. De acordo com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ), um inquérito policial foi instaurado. Dessa forma, a modelo precisará prestar um novo depoimento, isso mesmo após negar publicamente qualquer episódio de violência.
Marcela Tomaszewski muda versão sobre agressão de Dado Dolabella e será ouvida novamente pelo MPRJ
Em nota à imprensa, o CAO VD/MPRJ explicou que a vítima alterou sua versão dos fatos, e por isso será ouvida novamente: “O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) informa que, após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise.”, informou o órgão.
Nesta última quarta-feira, o Ministério Público afirmou: “Após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise.”.
Polícia confirma registro de ocorrência contra Dado Dolabella, mas exame no IML não foi realizado
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que um boletim de ocorrência foi registrado na 14ª DP, no Leblon. No entanto, Marcela negou ter sido agredida por Dolabella e não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito.
Modelo se manifesta sobre polêmica e esclarece imagens divulgadas: “Fora de contexto”
Na terça-feira (28/10), Marcela, eleita Miss Gramado 2025, concedeu entrevista ao jornal “Extra”, demonstrando incômodo com a repercussão do caso: “Acontece que briga de casal existe, se exaltar, falar alto… Moro num condomínio, minha porta dá direto para a de outra pessoa, são dois andares. Se você fala um ‘ai’ vaza lá para baixo.”, declarou Marcela logo a princípio.
Na sequência ela reforçou: “Não houve agressão. As imagens não foram divulgadas por mim nem por uma pessoa que trabalha comigo. Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes.”, lamentou por fim.
 - Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski. (Foto: Reprodução/Instagram) 
 - Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski. (Foto: Reprodução/Instagram) 
 - Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski. (Foto: Reprodução/Instagram) 
 - Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski. (Foto: Reprodução/Instagram) 
 - Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski. (Foto: Reprodução/Instagram) 
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Contas Similares Disponíveis
Descubra mais sobre Mercado de Contas (MDC)
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




