Nesta quarta-feira (03/09), vai ao ar uma entrevista que Maria Lina concedeu ao podcast “Parece Terapia”, no YouTube. Na ocasião, a ex-noiva de Whindersson Nunes voltou a relembrar a morte do filho que teve com o humorista, o pequeno João Miguel.
Maria Lina desabafa sobre perda do filho com Whindersson Nunes
No bate-papo com a psicóloga Pamela Magalhães, Maria destacou que existe uma diferença entre preço e valor: “A gente dá importância a tanta coisa… eu acredito que qualquer dor é dor.”, disse ela logo a princípio. Em seguida, ela continuou: “O que tem importância é o que o dinheiro não pode comprar. Tudo o que o dinheiro compra é barato demais.”, opinou.
Na sequência, a ex de Whindersson Nunes completou: “Se eu pudesse, teria feito qualquer coisa pelo meu filho. Eu moraria numa quitinete com o meu filho, não tem problema… O dinheiro não compra saúde muitas vezes. A saúde do meu filho, não foi capaz de comprar naquele momento. Ele não resistiu.”, lamentou por fim.
Relembre
O bebê João Miguel nasceu em maio de 2021, com apenas 22 semanas de gestação. Devido à extrema prematuridade, foi imediatamente levado para a UTI neonatal de um hospital em São Paulo. Mesmo com todos os cuidados, ele não resistiu e faleceu 30 horas após o parto.