Nesta última segunda-feira (01/09), imagens supostamente vazadas de Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, conhecido como Euro, começaram a circular nas redes sociais. Nas fotos que viralizaram, o casal de influenciadores aparece dentro do sistema penitenciário do presídio do Róger, em João Pessoa (PB).
Fotos de Hytalo e Israel Vicente circularam após transferência para o presídio da Paraíba
Nos cloques, Hytalo e Euro surgem com a cabeça raspada e sem barba, seguindo o procedimento padrão para quem entra no sistema prisional de João Pessoa. O casal enfrenta acusações graves como exploração infantil e tráfico de pessoas. Os dois foram transferidos para o presídio após passarem por exame de corpo de delito.
Segundo informações da imprensa, os influenciadores ficaram em uma ala reservada destinada à detentos LGBT+. Antes da transferência, os dois estavam preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo.
Relembre
A prisão preventiva de Hytalo e Euro foi determinada depois que o youtuber Felca denunciou o casal em vídeo, mostrando conteúdos dos influenciadorem que apontam para a adultização e se*ualização de adolescentes além da exposição de crianças a situações de risco.
Com a repercussão do caso, a Justiça não se limitou à prisão de Hytalo e Israel. Também foi determinado a suspensão dos perfis do caral nas redes sociais e a apreensão de todos os equipamentos eletrônicos ligados aos influenciadores.
