Recentemente, Gusttavo Lima surpreendeu ao dizer que sua fortuna não vem só dos palcos. Em entrevista ao canal Andre Piunti, no YouTube, o sertanejo de 36 anos revelou que hoje administra dez empresas. Uma delas, dedicada à venda e distribuição de ingressos, já soma 200 funcionários. O cantor não economizou números: “Na semana passada, foram quatro milhões de ingressos vendidos.”, detalhou ele logo a princípio.
Cantor e empresário, Gusttavo Lima tem mil funcionários trabalhando para ele
Em seguida, Gusttavo contou que também é dono de uma seguradora e um banco voltado para consignados: “Em cada um dos meus negócios, tenho pessoas da minha confiança cuidando de tudo. Tenho, por exemplo, uma seguradora em Minas Gerais, um banco para consignados, uma de grandes eventos e uma de venda de ingressos online.“, disse.
Mesmo com seu foco voltado para o mundo dos negócios, o “Embaixador” não desistiu da música. Embora hoje ele não dependa mais dela para sobreviver, foi no meio que ele se consagrou. O marido de Andressa Suíta segue lotando agendas de shows pelo país, cobrando cachês milionários e mantendo presença digital de peso. Gusttavo falou como faz para conciliar suas atividades. “Metade do meu dia é dedicado à música e a outra metade, aos negócios.”, explicou por fim.
Artista brasileiro é um dos mais seguidos nos Instagram
No Instagram, o músico e empresário soma mais de 45 milhões de seguidores, ocupando a 11ª posição entre os brasileiros mais acompanhados na plataforma. E, diante de números tão expressivos, fica a pergunta: quem não gostaria de ter uma audiência desse tamanho e explorar o potencial do mercado de contas digitais?
