João Gomes descreve susto em meio à megaoperação no Rio: “Atiraram do nada”

João Gomes, de 23 anos, segue no Rio de Janeiro após reunir 50 mil pessoas em um show gratuito na Lapa. Mas, na noite desta última terça-feira (28/10), o cantor pernambucano contou que viveu um momento de tensão na capital fluminense, em meio à megaoperação policial que resultou em 64 mortes.

João Gomes narra susto durante ação da polícia no Rio de Janeiro

Pelos stories do Instagram, o artista relatou o susto: “Oi, galera. Meu irmão, na saída da locação, eu vim com meu assessor Cláudio e, do nada, uma moto apareceu. A gente não entendeu por que estavam mandando voltar pra locação. Depois falaram que os caras começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu.“, detalhou ele logo a princípio.

Em seguida, João continuou contando sobre a situação: “E a gente, quando pegou as avenidas aqui, as rodovias, deserto, deserto, meu irmão. Que negócio do caramba, velho. Aí os meninos esperaram um pouco lá, porque a gente foi de van. Os meninos esperaram. Então, doido. Que bizarro. Que loucura!“, completou ele.

Na sequência, o artista ainda divulgou um vídeo das ruas do Rio desertas, mas sem esclarecer exatamente em qual região da cidade o grupo estava naquele momento. Por fim, Gomes ainda escreveu: “Que Deus tenha misericórdia. Que susto do caramba.“, desabafou. (Assista e veja prints ao final desta matéria,).

Operação policial mais letal da história do Rio deixou saldo de 64 mortos

A chamada Operação Contenção foi realizada na última terça-feira em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro. O alvo principal era o Comando Vermelho (CV), com operações concentradas nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SESP) e do Governo do Estado, a operação foi resultado de mais de um ano de investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). O objetivo era conter a expansão territorial do CV e cumprir 100 mandados de prisão contra suspeitos e lideranças da facção.

Entre os procurados, cerca de 30 seriam integrantes vindos de outros estados, principalmente do Pará, estariam escondidos nas comunidades. Com cerca de 2.500 agentes mobilizados, a Operação Contenção terminou com 64 mortos, sendo 60 suspeitos e quatro policiais (dois civis e dois do Bope). O número faz dela a operação mais letal já registrada na história do Rio de Janeiro.

Assista:

Veja (passe pro lado):

  • Stories de João Gomes
  • Stories de João Gomes

Descubra mais sobre Mercado de Contas (MDC)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp