Nesta última terça-feira (28/10), Jojo Todynho, de 28 anos, recorreu às redes sociais para mostrar sua indignação com o Governo Federal. Na ocasião, a cantora criticou a situação da segurança pública no Rio de Janeiro. Além disso, a artista também pediu se posicionou contra o PT e pediu “Fora Lula”. Vale lembrar que, mais cedo, policiais civis e militares iniciaram uma megaoperação contra o Comando Vermelho (CV) na cidade carioca, que terminou com 64 mortos confirmados, sendo quatro homens das forças de segurança.
Jojo Todynho critica Governo Federal e defende policiais após operação no Rio de Janeiro
Em seu desabafo, Jojo pediu respeito aos policiais do Rio de Janeiro: “Nossos policiais merecem respeito. Estamos à mercê da violência; tenho o maior prazer em proclamar, em alto e bom som, que eu nunca fui petista.”, disparou logo a princípio.
Em seguida, na legenda da publicação, a estudante de direito usou a hashtag “Fora Lula” e lamentou a forma como a sociedade encara o cenário da violência: “É uma vergonha a sociedade brasileira normalizar o caos em que vivemos diariamente. É uma vergonha normalizar o preconceito e a falta de respeito com o outro por ter uma opinião diferente, isso não é democracia.”, opinou.
“O amor venceu”, ironiza Jojo ao reafirmar sua posição política nas redes
Posteriormente, Jojo rebateu críticas sobre sua “consciência de classe”. “Quando me deparo com pessoas dizendo que eu não tenho consciência de classe e vejo a ‘esquerdogata’ que me ofendeu também, ofendendo policiais. Fica claro para mim que as piores pessoas são aquelas que apontam e julgam.”, detonou. “Quem tem coragem de ser e se mostrar, se esconde atrás de bandeiras para praticar crimes e preconceitos.”, reforçou.
A cantora, que já se declarou publicamente de direita, ainda fez um apelo aos seguidores. “Bato no peito e sustento meu posicionamento: tenho certeza de que nunca errei no meu caminho. População! Acordem quando essa corda arrebentar, eu não vou esquecer de relembrar vocês, quem veio a público dizer que o amor venceu.”, debochou.
Logo depois, Todynho completou: “Parem de tratar bandeiras como ‘pet de estimação’; aqui cada um está preocupado com o próprio bolso, não com o povo.”, completou. “E sempre lembrando da falta de educação, saúde e segurança para todos que não são os privilegiados! Que Deus seja conosco!”, declarou por fim.
Leia o texto na íntegra:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Contas Similares Disponíveis
Descubra mais sobre Mercado de Contas (MDC)
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.