Na última quarta-feira (22/10), Lorena Maria, de 26 anos, usou suas redes sociais para postar uma nota pública referente ao ex-companheiro, MC Daniel, de 27. A influenciadora explicou que, embora sempre tenha mantido sua vida pessoal reservada, julgou necessário se posicionar diante das recentes polêmicas.
Lorena esclarece pagamentos de MC Daniel e decisão de recorrer à Justiça
Em sua declaração, Lorena detalhou a divisão de responsabilidades: “O Daniel ajuda com o aluguel da casa onde morávamos e hoje moro com nosso filho, da qual precisarei sair em fevereiro. A partir do término eu pedi para que ele arcasse com o valor da babá, que eu arcava.“, escreveu logo a princípio.
Em seguida, a influenciadora também ressaltou que os pagamentos do cantor não passam por sua conta bancária: “Nenhum desses valores é direcionado à minha conta, também por uma escolha minha, justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu ‘vivo de pensão’.”, declarou.
Na sequência, Lorena acrescentou que decidiu acionar a Justiça para formalizar os trâmites relacionados ao ex-companheiro: “Por motivos internos (que não quero dizer aqui nem resolver aqui), decidi acionar o jurídico para que todas as questões sejam tratadas da forma correta e com o devido respeito.”, pontuou por fim.
Cantor detalha despesas com filho e reforça cumprimento de responsabilidades
Após a publicação de Lorena, MC Daniel se manifestou por meio de sua assessoria jurídica. O comunicado reforça que o artista cumpre integralmente suas responsabilidades financeiras e detalha os gastos mensais com o filho, que ultrapassam R$ 38 mil. Entre eles, estão incluídos aluguel, babá, plano de saúde e demais despesas.
A defesa do cantor também destacou que ele arca com passagens, cuidadores e suporte em São Paulo durante o período em que o filho está sob seus cuidados. Segundo o comunicado, existe um acordo verbal entre as partes, estabelecido após o término de relação, e afirma que todas as ações do MC são feitas de forma “pontual, transparente e documentada.”.
Entenda melhor
A situação veio à tona após o portal “LeoDias” informar que Lorena estava assumindo sozinha os gastos com o filho, já que não há processo judicial formalizando pensão alimentícia. Em entrevista ao site, a influenciadora disse que busca respaldo jurídico para garantir seus direitos e preservar a imagem de Rás, seu bebê de apenas 7 meses.
Veja (passe para o lado):
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Contas Similares Disponíveis
Descubra mais sobre Mercado de Contas (MDC)
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


