Marcela Tomaszewski muda versão sobre agressão de Dado Dolabella e falta a exame no IML

Após as recentes acusações de agressão contra a ex-namorada, Marcela Tomaszewski, Dado Dolabella entrou na mira do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A modelo prestou depoimento à Polícia Civil na última quarta-feira (29/10), mas negou ter sido agredida pelo ator. Além disso, a Miss Gramado 2024 não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. As informações são da coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”.

Caso Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski: Briga de casal ou agressão?

As primeiras denúncias apareceram no último final de semana, quando Rafaela Clemente, amiga de Marcela, publicou vídeos em que a modelo insinuava ter sido agredida do Dado Dolabella. A confusão aconteceu logo após uma discussão que foi motivada porque Tomaszewski colocou sal demais na comida. Com a rápida repercussão do caso nas redes sociais, tanto a miss quanto o ator se pronunciaram, dizendo que tudo não passou de uma briga normal de casal.

Modelo nega agressão e altera versão dos fatos

Em comunicado à imprensa, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) informou que Marcela mudou sua versão dos fatos e será ouvida novamente.

O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) informa que, após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise.”, diz um trecho do texto.

Boletim de ocorrência é registrado, mas Marcela mantém negativa sobre agressão

O jornalista Léo Dias também confirmou, por meio de fontes da Polícia Civil, que há um boletim de ocorrência registrado na 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon. No entanto, o nome de quem fez o registro foi divulgado. Mesmo com o documento formalizado, Marcela manteve a negativa de que tenha sofrido agressões de Dolabella e segui sem realizar o exame no IML.

Vale lembrar que, depois que o caso repercutiu na mídia, o advogado Diego Candido, que representava Marcela, confirmou as agressões e disse que a jovem foi coagida a não formalizar a denúncia contra Dado: “A vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido e que o casal estava bem.”, disse ele. O profissional, no entanto, abandonou o caso logo depois.


Descubra mais sobre Mercado de Contas (MDC)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp