Na última quarta-feira (22/10), MC Daniel, de 27 anos, utilizou suas redes sociais para comentar as declarações recentes da ex-namorada, Lorena Maria. Em suma, a influenciadora digital revelou que estuda acionar judicialmente o cantor por suposta falta de apoio financeiro em relação ao filho do casal, Rás. O pequeno tem apenas 7 meses de vida.
MC Daniel detalha gastos mensais com o filho e reforça cumprimento de suas obrigações
Em resposta, Daniel publicou um comunicado detalhando os custos mensais do bebê, reafirmando que cumpre integralmente suas responsabilidades como pai. A Kaizer Sociedade de Advogados, que representa o artista, informou que ele desembolsa atualmente mais de R$ 38 mil por mês. O montante inclui o pagamento integral do aluguel do imóvel onde Lorena e Rás vivem, os custos com babás e cuidadoras conforme as necessidades do menino. Além do plano de saúde do bebê, pago diretamente à operadora, e outras despesas extras.
Assessoria do cantor informa despesas mensais e gastos extras com Rá
Em seguida, a assessoria destacou que esse valor não inclui outros gastos de Daniel. Entre eles estão passagens aéreas para Rás viajar entre São Paulo e Rio de Janeiro. Também entram cuidadores e apoio em SP, durante os períodos em que o filho está com o pai. Além de despesas médicas adicionais, que são pagas separadamente.
Proteção da criança é destacada em comunicado
No comunicado, os advogados reforçam que, após o término do relacionamento, foi feito um acordo verbal sobre os cuidados do bebê, que está sendo cumprido de forma transparente, pontual e documentada. “Não há qualquer descumprimento, omissão ou interrupção nos pagamentos.”, garantiu a equipe do músico.
O texto também ressalta a necessidade de proteger a criança da exposição pública, lembrando que Rás é menor de idade e que situações desse tipo podem afetar seu desenvolvimento: “Trata-se de um menor protegido pelo artigo 17 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que assegura a preservação da imagem, da privacidade e da dignidade”, acrescentaram por fim.
Entenda: Lorena teria arcado sozinha com os custos do filho após término com artista
De acordo com informações divulgadas pelo portal “LeoDias”, Lorena afirmou que pretende acionar judicialmente o ex-companheiro por questões ligadas à criação e ao sustento do filho do casal. Fontes próximas relataram que, nos últimos meses, a influenciadora digital vinha arcando sozinha com despesas básicas do menino. Entre elas, pagamentos de babás, compra de roupas e remédios, além dos salários dos funcionários da casa onde mora com o filho.
Nesse período, MC Daniel não teria contribuído financeiramente. Ao perceber o aumento dos gastos e a necessidade de dividir responsabilidades, a influenciador, então, teria solicitado que o cantor assumisse ao menos os custos com as babás. O artista teria aceitado, mas se comprometendo apenas com essa parte.

Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Contas Similares Disponíveis
Descubra mais sobre Mercado de Contas (MDC)
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.