Advogada de Dado Dolabella acusa ex-defesa de Marcela de difamação

O caso envolvendo Dado Dolabella, de 45 anos, e a modelo Marcela Tomaszewski, de 27, segue ganhando novos desdobramentos. Depois que os advogados decidiram abandonar o processo, a disputa agora se estende aos bastidores. Fernanda Tripode, que já defendeu o ator em outras situações, entrou com uma notificação judicial contra Diego Cândido, ex-representante da Miss Gramado 2025.

Notificação judicial marca novo desdobramento no caso entre Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski

No documento enviado ao portal “LeoDias”, Fernanda rebateu declarações recentes de Diego e exigiu que ele se retrate em até 24 horas, acusando-o de difamação. A reação veio após o advogado afirmar que sua cliente teria sido “coagida pelo agressor e por sua advogada” a desistir da denúncia e gravar um vídeo negando a agressão.

Em seguida, Fernanda negou qualquer tipo de envolvimento e diz que a acusação é falsa e prejudicial à sua trajetória profissional: “Prejudicou minha imagem e reputação profissional, atingindo-me de forma direta e indevida, com consequências gravíssimas de ordem moral e profissional.”, argumentou a profissional.

Ex-defesa de Dado Dolabella exige retratação de advogado de modelo, que a acusou de coação

Posteriormente, ela também destacou que não teve contato com Marcela e que, no dia da suposta agressão, sequer estava no Brasil: “No dia 25 de outubro de 2025, encontrava-me em compromissos pessoais na Itália, país em que estou há mais de um mês e cujo fuso horário é cinco horas adiantado em relação ao Brasil.”, afirmou.

Por fim, a advogada deu a Diego o prazo de um dia para se retratar publicamente, sob risco de responder judicialmente nas esferas cível e criminal. Ainda de acordo com a ex-defesa de Dado, todas as provas que comprovam sua ausência e sua falta de participação no episódio estão disponíveis para as autoridades.


Descubra mais sobre Mercado de Contas (MDC)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp