Virgínia Fonseca revela se comprou posto de rainha da Grande Rio

Virgínia Fonseca, de 26 anos, falou pela primeira vez sobre os boatos de que teria desembolsado R$ 15 milhões para conseguir assumir como Rainha de Bateria da Grande Rio. Vale lembrar que, antes dela ser chamada pela escola de samba carioca, o posto era ocupado pela atriz Paolla Oliveira, de 43.

Virgínia Fonseca rebate boato de que teria pago R$ 15 milhões para ser rainha da Grande Rio

Neste último sábado (18/10), durante o programa “Sabadou com a Virgínia”, exibido no SBT, a influenciadora foi questionada pelo cantor Israel Novaes sobre qual teria sido “a maior mentira publicada neste ano”. A loira, por sua vez, respondeu: “A maior mentira foi recente. Disseram que eu patrocinei a Grande Rio com 15 milhões e que meio que comprei o posto de rainha. Muita gente acreditou”, lamentou ela, logo a princípio.

Na sequência, a criadora de conteúdos ainda revelou que pretende processar quem criou e espalhou a fake news: “ A gente até vai tomar medidas cabíveis quanto a isso .”, declarou por fim.

Relembre e entenda melhor

Em setembro, a coroação de Virgínia como rainha de bateria da Grande Rio, em Duque de Caxias, gerou bastante repercussão nas redes sociais e no mundo do samba. Em suma, a dona da “WePink” foi massivamente criticada por ter montado um quiosque da marca de cosméticos no local.

Para parte do público, a atitude da ex-nora de Leonardo soou como uma ação de marketing, o que reforçou os rumores de que Virgínia teria “comprado” o posto de Rainha de Bateria.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp